apliques

Tudo Que Você Precisa Saber sobre apliques Antes de Escolher Qual Usar

 

O curtinho vai, o long bob vem, mas a mulher brasileira tem fama mesmo é pela longa cabelera!!!!e por isso, muitas recorrem ao aplique. Porém há muitas dúvidas quanto aos tipos  oferecidos, bem como lojas especializadas em venda de cabelo humano onde possam  comprar cabelos naturais com segurança pela internet.

Leia o artigo até o final e você se tornará expert no assunto!!!!!rs

 

Queratina – As mechas compradas são coladas à mechas do seu cabelo bem próximas da raiz. Quanto mais finas as mechas, mais discreta e natural será o resultado.
Este procedimento só pode ser feito com cabelos naturais.
A desvantagem é que não não pode passar a chapinha na emenda, por ser usado cola, além disso, a retirada é feita com solvente, e isso agride os fios, sendo assim, recomendo fazer boas hidratações.

aplique-com-queratina

resultado-dum-cabelo-com-aplique

Nó Italiano – Nesse método as mechas de cabelo são amarradas com lastex, sempre bem perto da raiz. Recomendo secar o cabelo bem próximo do lastex para não permanecer molhado e não “mofar” no local do elástico.

 nó italiano/aplique

antes e depois

Interlace – O aplique vem numa telinha, que é costurado no cabelo. A vantagem desse método é que a aplicação é mais rápida ( e consequentemente mais barato) e é indicado para cabelos curtos.
Nesse método muitos usam fazer a trança rasteira e nela costurar o aplique, que pode ser cabelos sintéticos ou naturais.

trancas-nago-megahair-entrelacamento

 

 

 

 

 

 

 

alongamento-de-cabelo/interlace

 

Microlink – Uma espécie de anel metálico que envolve a mecha da cabeça junto a mecha do cabelo postiço, eu pessoalmente acho esse método mais interessante, pois não agride o cabelo. Isso não isenta a necessidade da manutenção. Porém, em cabelos extremamente lisos, não é indicado, pois pode não segurar.

 

 

aplique-com-microlink

 

 

 

 

 

 

Tic Tac – São mechas com presilhas que podem ser colocadas e tiradas em casa. Não é um método permanente e sim usado em ocasiões especiais,por isso não exige manutenção!

 

 

 

 

 

 

 

O cabelo sintético dura apenas 3 meses, não aguenta calor de secador e prancha e não aceita alguns cortes. Sua vantagem é a “economia”. Já nos cabelos naturais pode-se fazer de tudo: escovar, pranchar, descolorir (com teste de mecha, claro), sem contar a naturalidade e beleza, que é indiscutível!!! Vale cada real de diferença!

Mas hoje está cada vez mais à disposição lugares e sites que vendem cabelo humano , assim está cada vez mais fácil e barato comprar cabelo sem medo.

Voltar pra HOME

Fica a dica: Se você não conhece muito bem a ponto de confiar na sua cabeleireira prefira comprar o cabelo, levar e pagar apenas pelo serviço, porquê ela, assim como qualquer outro profissional, vai querer ganhar  encima do produto (infelizmente muitas não leais na hora de cobrar o peso do cabelo).

Muito bem! Agora você sabe tudo sobre alongamento! É só escolher o método que vai usar e bora lá aumentar , alongar ou apenas colocar umas mechas naquele cor que você sempre quis e por algum motivo não fez ! Beijos e até o próximo artigo!