moda evangelica

Saiba Como Se Vestir Na Moda Evangélica Com Bom Gosto e Elegância

Olá mulherada! Vim falar sobre as  tendências da moda evangélica, já  que elas estão cada vez mais antenadas a  moda dos dias atuais. Descubra aqui como se vestir de acordo com a moda gospel e confira nossas dicas exclusivas!

As formas de se vestir podem variar de acordo com a religião, mas de forma geral, a mulher cristã deve procurar se vestir com saias longas ou na altura do joelho, blusas com mangas e gola mais alta, lembrando sempre se prestar atenção nas estampas, transparências e decotes.

As religiões evangélicas pedem cautela quando o assunto é roupa feminina , mas isso não significa que as fiéis devam se limitar ao tradicional, como é o caso da saia jeans longa e camiseta larga.roupa feminima
conjunto para mulheres cristãs

 

 

 

 

 

 

 

É possível se inspirar em looks mais sofisticados, inclusive copiar os de algumas celebridades! Aqui você verá sugestões para diversas ocasiões, como roupa para trabalho, dia-a-dia e festas a noite!

Confira algumas idéias para ir ao culto evangélico ou trabalho:

Explorando o comprimento midi:

Nas roupas evangélicas o comprimento midi está sempre presente, ou seja, saias e vestidos que terminam na altura do joelho e vestem muito bem a mulher evangélica.

-Veja nossa dicas para saias evangelicas

A partir desse comprimento, é possível explorar as possibilidades: saias no modelo godê (com cintura mais marcada), saias lápis ou mesmo saias retas também são boas opções.

vestimenta cristã

As calças de modelo mais largo também podem ser inseridas no look, se os costumes da igreja permitirem o uso dessas peças.

Para completar o conjunto, após a escolha da saia, camisetas ou camisas mais básicas podem ser usadas sem medo. Com relação às estampas, procure investir nas que são mais delicadas, como as de Poá ou mesmo as de animal print.

A indústria da moda gospel busca cada vez mais estar antenada às tendências de moda do mundo, por isso é possível criar novas idéias de looks mais sofisticados, que vão muito além do básico que se usa no culto. Confira agora algumas dicas  diferentes ocasiões.

Look para o dia-a-dia:

Se tiver alguma festa de dia, almoço mais formal ou mesmo passeio diferente, procure explorar as possibilidades das saias. Pode ser um godê, mais retrô, saias com forros que deixam as rendas e tules mais à mostra (de forma discreta é claro).

Além do comprimento na altura do joelho, saias e vestidos que vão até o meio da canela estão em alta, além de deixar a mulher muito mais elegante e dentro da nova moda evangélica.

Nesse caso, procure escolher sapatos que deixam o peito do pé à mostra, para evitar que esse modelo de roupa deixe a silhueta achatada.

Noite de festa:

Você pode usar um vestido muito elegante e ser discreta ao mesmo tempo. A regra é manter o comprimento sempre abaixo dos joelhos, de preferência ser um vestido com mangas e sem decote exagerado.

roupa para evangelicalongo para evangelicas

Ainda que o modelo possa parecer muito discreto para a ocasião, a roupa feminina evangélica pode conter brilhos, bordados e estampas bonitas quando o assunto é noite de festa.

No caso de ocasiões formais, como formaturas ou casamentos, os vestidos longos são a melhor pedida. Os modelos com mangas e golas são tendência no mundo da moda, o que é ótimo para a mulher evangélica.

As roupas evangélicas podem ter a sua cara!

Não tenha receio de personalizar suas roupas. A mulher evangélica precisa sentir-se bem com suas vestes e a moda para evangélica evoluiu muito nos últimos anos. Faça suas escolhas com respeito e discrição, mas não deixe de usar sua imaginação e assim sinta-se bem na moda cristã!

Por hoje é só. Beijos e até mais!!!♥♥♥

jovem gospelroupa feminina evangelica