moda evangelica infantil

Veja Como Deixar Seu Filhote Bem Vestido Com Nossas Dicas de Roupa Social Infantil

 

Nós que somos mães temos prazer em deixar nossos filhos bem vestidos.
Quando se fala em meninas a tarefa é bem fácil, já que ao colocar um vestido, um acessório no cabelo e uma sapatilha nos pés, a menina já está linda e pronta para qualquer evento, seja ele religioso ou não. (sem contar que a menina já tem aquela meiguice -graça- natural rs)


Mas o assunto “roupa social infantil, complica um pouco, quando diz respeito aos meninos. Penso assim, porque quase não vejo os meninos vestido de roupa social, mesmo entre aqueles que são evangélicos!
Eu mesma tenho um menino e senti (e sinto)dificuldades para vesti-lo de  social, ora por que não achava roupa para a idade dele, ora por que quando achava era muito caro.(me lembro quando meu marido chegou com o primeiro sapatinho social dele, quando disse paguei nele mais do que pago no meu!!rs)
Minha única opção era mandar fazer a roupa. Mas isso também não é fácil, vamos combinar, uma boa costureira está em extinção….rsss
Posso ser qualificada por algumas de vocês como exagerada, mas na minha opinião se eu não desenvolver no meu filho o hábito de vestir social de pequeno, não vai ser na adolescência que ele vai querer usar…
Sendo assim, deixo aqui algumas dicas de como escolher roupas práticas, bonitas e com preço acessível, bem como fotos que servirão de inspiração de como vestir seus filhos de maneira apropriada para a ocasião religiosa.

Minha primeira dica é que quando eles forem bem pequenos procurem fazer poucos peças e que todas combinem entre si, já que eles perdem roupas muito rápido!

casaco-social para crianças
Que elegância! Sapatênis, calça social infantil e cardigan!
voltar para home
roupa Infantil
Esse está lindo demais! Figurino todo social. A gravata borboleta combinando com a calça é um charme!
roupas-infantis-outono-inverno
Sem comentários! Esse blazer sobre a roupa deixou ele com cara de pequeno homem!
Bom mulheres amigas estou pesquisando lojas para adquirir roupas sociais infantil com preço acessível e logo postarei aqui, espero que tenham gostado das dicas , um beijo e até mais!!!!