moda evangelica plus size

15 dicas para você se vestir bem na moda evangelica plus size

 

Olá amigas, eu aqui de volta com dicas Mara!!!!!!!!

 

A moda evangélica plus size pode ser chique e elegante em qualquer ocasião! Com o evoluir dos tempos, a indústria da moda passou a oferecer várias opções de looks  para as mulheres se inspirarem. Confira aqui as nossas dicas.

 

Mulheres  cristãs  que estão acima do peso podem sentir um pouco de dificuldade na hora de escolher suas roupas, por isso separamos algumas dicas valiosas para afinar a silhueta de forma respeitosa e sem mostrar demais.

Os decotes não podem ser inapropriados, ou seja, colo e costas não devem ficar a mostra. O comprimento de saias a vestido precisa ser ideal, ou seja, na altura do joelho ou abaixo, sem muitas transparências ou fendas cavadas.

15 dicas de moda evangélica plus size para você colocar em prática já!

1- Evite roupas largas, como batas, e as muito apertadas também. O ideal é que as roupas fiquem ajustadas ao corpo, para que não dê a impressão de sobrepeso

2- Escolha tons mais escuros, como vinho ou marinho, pois afina a silhueta.

evangelica plus size

3- Peças lisas, além de serem mais indicadas pelas Igrejas, disfarçam melhor os quilos a mais do que peças com texturas.

4- Tecidos brilhantes conferem impressão de volume às roupas. Opte pelos foscos.

5- Listras na horizontal precisam ser evitadas ao máximo! Essas listras evidenciam o volume da barriga e do quadril e essa impressão faz muita diferença no resultado final. Se você já tem roupas assim, use-as com um casaco para disfarçar.

6- Calças no estilo risca de giz precisam ser evitadas. As riscas se deformam na região do quadril, o que evidencia as gordurinhas dessa parte do corpo.

7- Saias e calças mais altas são ótimas opções, já que comprimem a barriga, porém os modelos com elásticos tendem a marcar. Lembrando que o comprimento da saia deve ser no joelho, ou abaixo.

8- Evite modelos de vestido com tecidos muito finos, pois marcam as gordurinhas, principalmente nas costas, perto do sutiã. Escolha tecidos mais grossos e estruturados, com forros.

 

9- Prefira vestidos e blusas com a cava mais justa, perto da axila, para não evidenciar o excesso de gordura dessa região.

10- Conjuntos monocromáticos alongam a silhueta. Se puder usar a mesma cor até no sapato, melhor ainda!

11- Estampas muito grandes não são permitidas na moda plus size, e nem ficam boas em quem tem braços gordinhos e/ou muito seio, por isso aposte em roupas com estampas pequenas ou lisas.

12- Pantalonas e outras calças largas deixam o corpo quadrado, assim como calças muito justas evidenciam o quadril. O ideal é optar por calças de modelo mais tradicional, com leve abertura a partir do joelho. Deixar a barra mais baixa ajuda a alongar a silhueta.

-Veja ainda as dicas de roupa social infantil

13- Cintas modeladoras são ótimas, pois além de comprimirem o abdômen, te forçam a ficar com a postura correta, o que torna qualquer mulher mais elegante.

14- Nunca use um sutiã ou calcinha um número menor que o seu. Lingerie apertada marca e acaba te deixando com uma aparência mais volumosa.

15- Procure por lojas especializadas em moda grande. Há diversas na internet e assim fica mais fácil escolher, caso tenha receio na hora da compra.

Espero que tenham gostado das dicas. Deixo aqui o meu abraço. Fui!!!!!

vestido gospel