saias evangelicas

4 modelos para você não errar na hora de vestir saias evangélicas

Olá amigas! Eu aqui de novo com essas dicas super práticas!
Saias evangélicas são peças fundamentais no guarda roupas das mulheres que costumam frequentar Igrejas. Descubra aqui tudo que precisa saber para estar elegante com respeito e sem parecer vulgar.

A Bíblia diz que as mulheres tementes a Deus devem usar de modéstia e bom juízo, ou seja, elas devem ser discretas, por isso, as saias possuem comprimento no joelho, ou abaixo dele, como os modelos de saias longas que vão até o pé. (comportados e ainda assim muito elegantes).

Saias são um tipo de roupa que cai bem em qualquer evento. Elas podem ser utilizadas em eventos diurnos, noturnos, em ambientes abertos ou fechados.

saia plissada

Por ser uma peça versátil, pode ser usada no culto, em festas e até mesmo no trabalho, por isso é uma ótima opção para mulheres que frequentam Igrejas evangélicas. Hoje em dia há diversas combinações de roupas muito bonitas, inclusive para ocasiões especiais.

Se antes era difícil a mulher evangélica encontrar combinações para essa peça do seu guarda roupa, agora é possível adapta-lá ao seu estilo de vida, independente do ambiente que estiver.

Sempre existiu um estereótipo com relação às saias, de que as mulheres cristãs deveriam usar as clássicas saias jeans abaixo do joelho combinadas a uma camiseta lisa básica.

 saia jeans básica

 

Para a alegria da mulherada, os tempos estão mudando,  existem hoje muitas opções, de diversos tamanhos, adequadas para cada estilo, sem perder a beleza e mantendo sempre o respeito aos costumes da igreja.

-Veja ainda as dicas para vestidos evangélicos

 

Melhores modelos de saias para evangélicas.

Saia Lápis:

Uma ótima opção é combinar uma saia lápis (no comprimento do joelho) com uma camisa de seda, por exemplo, de cor viva ou com estampa pequena.

saia lápis

Saia Reta:

Uma peça de saia reta com uma coloração mais clara fica ótima quando combinada com uma camisa de Poá ou estampa pequena. Nos pés você pode usar um salto mais elegante, como o scarpin. Esse é um ótimo look de trabalho, por exemplo

.saia preta

Saia godê:

A saia godê de comprimento midi está em alta, principalmente por deixar a cintura marcada e combinar com modelos básicos de camisetas (que podem levar um blazer por cima para formalizar o look).

saia godê

 

Saia Longa:

Há diversos modelos de saias longas, com as mais diversas cores e estampas, por isso podem ser usadas no dia-a-dia ou em ocasiões formais, com um salto discreto e elegante.

saia longa

Saias evangélicas: Elegância e versatilidade no dia-a-dia

Todas as mulheres evangélicas se preocupam com o comprimento de suas roupas, como shorts, vestidos e saias, além de evitarem fendas, calças e blusas justas, decotes e transparências.

Certas roupas devem ser evitadas pelas mulheres que frequentam Igrejas evangélicas, mas isso não significa abrir mão do próprio estilo e se render aos modelos ultrapassados que todos conhecemos.

As regras existem, mas as saias  podem te surpreender positivamente se você souber como combiná-las com outras peças, de acordo com sua própria personalidade, vestindo-se bem, preservando o corpo ,e a beleza!

Até a próoooxima!!!!

saia longa azul