vestidos evangelicos

Escolha Os Melhores Modelos De Vestidos Evangélicos Com Apenas 5 Dicas

É difícil escolher dentre os vestidos evangélicos qual o melhor para cada ocasião. Estou aqui outra vez com dicas para você saber qual modelo é o mais adequado de acordo com o momento e com o estilo do evento que foi convidada.

As mulheres evangélicas precisam de roupas escolhidas sob medida, que sejam ideais, principalmente quando se trata das mais jovens.
Nos dias de hoje é possível a mulher cristã encontrar vários modelos de vestidos  e estamos aqui para ajudar na decisão!

As peças mais curtas são mais fáceis de encontrar e, ao mesmo tempo, inviáveis para as mulheres evangélicas. Cada religião possui uma doutrina diferenciada, de forma que as roupas possuem características diferentes daquelas comumente usadas no Brasil.

Os vestidos para evangélicas precisam ter tamanho ideal, sem muita extravagância, mas, por outro lado, a mulher jovem não quer abrir mão de se vestir dentro das maiores tendências da moda atual, de forma que, é preciso conciliar todos esses aspectos e se inspirar.

 

 

Dicas para escolher os melhores vestidos evangélicos:

1- Considerar as características da sua Igreja

Na hora da compra, é importante lembrar corretamente de alguns pontos da sua Igreja. No geral, a roupa para evangélicas possuem mangas (que podem ser com transparência), comprimento na altura do joelho e sem transparências no corpo.

O vestido não deve ter decote profundo, como o V. O decote coração geralmente é o mais escolhido. Mini saias estão totalmente proibidas e o mais importante: procure sempre buscar elegância de acordo com a ocasião.

2- Saber qual vestido social é mais adequado

Para festas a noite, dê preferência aos vestidos sociais de uma cor só. Vestidos estampados devem ser usados em ocasiões diurnas apenas, já que possuem um toque de simplicidade quando comparados aos lisos.

Para ficar mais elegante, aposte nos brilhos e pedrarias, que não tem erro!

 

3- Saiba escolher o modelo de acordo com seu corpo

Vestidos com saias drapeadas são muito utilizados, mas quem tem quadril largo precisa tomar muito cuidado. As pregas no drapeado, quando em excesso, não são elegantes e passam a impressão de pernas volumosas e quadril mais largo.

Nenhuma mulher quer se parecer com uma ampulheta (cintura muito fina e quadril muito largo). Agora, se seu quadril é mais fino/discreto, o modelo drapeado é uma boa opção.

-Moda evangélica plus size

4- Prefira mangas mais discretas.

As mulheres evangélicas devem usar peças com mangas (jamais podem ser “tomara que caia”), mas as mangas armadas, como ombreiras, estão fora de moda. Prefira modelos com mangas mais discretas e não muito longas.

Por outro lado, vestido de renda com manga comprida está super em alta. É elegante, chique, mas ao mesmo tempo básico e combina com várias ocasiões.

5- Cuidado com os babados!

Os babados podem ser usados, mas cuidado para não pecar pelo excesso. Os babados são clássicos e dificilmente saem de moda, de forma que podem sim estar na moda evangélica, mas sem exageros.

Babados com renda são uma ótima opção. Vestidos com saias em camadas e rendas também são muito bacanas para mulheres que querem algo moderno e elegante.

Gostaram? Espero que sim! Beijos!