MaternidadeSaúde

Bella Falconi volta a boa forma após 19 dias

Musa fitness Bella Falconi volta a boa forma após 19 dias de parto

A musa fitness Bella Falconi, inspiração para muitas mamães e mulheres publicou hoje em suas redes sociais um “antes e depois” da gravidez da sua caçulinha Stella, mostrando a sua boa forma após 19 dias de parto, que foi normal.

View this post on Instagram

Look @liveoficial . . Por que se cuidar ao longo da vida é importante? Porque colhemos os frutos ao longo do tempo. 19 dias pós parto versus poucos dias antes do parto. Eu ainda não estou na minha forma de antes e confesso que não tenho pressa, estou vivendo um dia de cada vez. Porque sei que meu corpo tem memória muscular e que, inevitavelmente, tudo chegará no seu devido lugar na hora certa. Eu tenho mostrado muito da minha evolução nos stories, sem filtros e sem vergonha alguma. Sim estou com flacidez, estou com excesso de pele e também muitas celulites. A foto nem sempre mostra tudo isso, por isso acho válido falar. Não estou fazendo dieta por conta da amamentação e obviamente não estou fazendo atividade física devido ao resguardo. Hoje resolvi me pesar pela primeira vez desde que Stella nasceu. Perdi 8 dos 12 quilos que ganhei. Não posso negar o fato de que sim, a amamentação emagrece e eu baixei de peso mais rápido do que na primeira gravidez (que não amamentei e ganhei quase 16 kg). Não estou fazendo esse post pra focar na estética, mas em como um histórico de vida saudável pode nos ajudar no pós parto. Contudo, lembrem-se sempre que não existem padrões e nunca aceite opiniões de quem não faz a menor ideia do que é ser bela de verdade. Construa sua auto imagem não com base na opinião alheia, mas com base nos seus próprios valores. Ser mãe é a coisa mais linda que uma mulher pode se tornar e gerar uma vida é uma dádiva divina. Viva um dia de cada vez e dê um passo de cada vez. Ser bonita é se amar. 💗 #teamlive

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

Bella, que sempre foi adepta de uma rotina de exercícios e uma alimentação super balanceada disse que não tem milagre ou pílula milagrosa, tem sim, uma rotina saudável, disciplina e exercícios físicos. Ela ainda comentou sobre a amamentação e disse que por mais que essa fase exige um consumo calórico maior e muita água, as calorias devem ser saudáveis para não afetar o bebê.

A musa ainda ressaltou que o corpo cria uma memória muscular ao longo dos anos e que quando cuidamos e mantemos uma rotina saudável, o retorno a antiga forma vem de forma mais natural e tranquila.

Para as mamães de plantão aí fica uma super inspiração para levar a gravidez de forma saudável e mais leve concordam?

Fotos:reprodução/instagram/bellafalconi

Comentários Facebook

Tags

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, desative o adblock para continuar navegando no site!