Eles

Como apimentar a sua relação

Dicas para apimenta a sua relação e melhorar o sexo.

Dicas para apimentar a sua relação e melhorar o sexo.

É natural que com o tempo a relação sexual esfrie e caia na monotonia. A frequência do sexo diminui e o casal acaba se afastando. Para evitar que isso aconteça com você, elencamos alguns pontos de atenção e algumas dicas super legais para apimentar a sua relação e dar um up na sua vida sexual.

Antes de mais nada, é importante observar alguns sinais e responder alguma perguntas: Existe falta de espontaneidade na hora do sexo? Quantas vezes vocês pensam um no outro de forma sexual?Faz muito tempo que vocês não tentam inovar na cama?Qual foi a última vez em que você comprou uma roupa especial, pensando no parceiro?Quanto tempo faz que vocês não conversam sobre a relação de vocês (tanto a emocional quanto a sexual?

Com essas perguntas procure refletir sobre a forma atual do seu relacionamento. Cair na rotina é algo que acaba acontecendo, mas você não pode ceder. Lute e se empenhe para manter a chama da paixão acesa!

Pense sobre como vocês agiam no começo da relação e do que você mais sente falta. Isso ajudará a definir qual o tipo de estratégia você deve seguir. Lembre-se de qual foi o momento mais intenso e mais prazeroso entre vocês dois.

Pensar nas experiências passadas e que tipos de sensações elas proporcionaram para vocês e como elas ajudaram a construir o relacionamento, ajudam nesse resgate sexual.

Que comece a sedução!

1-Que tal começar com bilhetes escondidos em lugares estratégicos, descrevendo como você se sente excitada quando pensa nele.

2-Prepare o jantar, mas não qualquer jantar. Vista-se com uma roupa diferente, uma sexy com um tema divertido: enfermeira, roupa transparente, odalisca, mulher gato, enfim invente ou espere o seu parceiro totalmente nua. Seduza-o devagar e não deixe que ele coma a “sobremesa” antes da hora.(risos)

3-Pegue-o desprevenido quando ele chegar em casa. Se ele for a parte submissa da relação durante o sexo, passe um ar de vulnerabilidade e deixe ele começar o jogo. Mas se ele é, na maioria ou todas as vezes, o ativo seduza-o, mas faça ele ficar afastado esperando você ir até ele.

4-Que tal usar alguns “brinquedinhos” na cama para variar.

5-Seduza-o com algumas mensagens sensuais pelo celular, mas nada muito explícitos ou foto nua. Hoje em dia, isso é bem perigoso e acaba deixando você exposta.

6-Mostre-o o caminho certo para aumentar o seu prazer peça para seu parceiro lhe dar uma “mãozinha” antes da penetração. Peça para ele tocá-la nos lugares que a levam ao orgasmo mais rápido.

7-Quando você entrar no banheiro deixe uma mensagem picante com seu batom para ele ler quando for ao banheiro.

8-Lembre-se que o bom e velho strip-tease é ótimo e não falha. Que tal pedir para que ele faça um para você.

9-Quando se sentir excitada que tal mostrar o que quer? Passe a mão sobre o pênis dele e o olhe nos olhos para que ele tenha certeza sobre o que você quer.

10-Pergunte ao seu parceiro sobre suas fantasias e desejos, diga os seus e busquem os que desejam fazer.

Com essas dicas esperamos que a sua relação sexual incendeie novamente!

 

 

 

 

 

Comentários Facebook

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, desative o adblock para continuar navegando no site!