Eles

Dicas para ser feliz no seu casamento

Pequenos cuidados para você ser feliz no seu casamento

Como anda o seu casamento? Você é feliz? 

Quem está numa relação sabe quem nem sempre tudo é um mar de rosas e que muitas vezes a rotina de casa, os filhos e o trabalho acabam contribuindo para desgastar a relação. Então para evitar que a rotina e os problemas do dia a dia boicotem a sua relação, aí vão 05 dicas super bacanas para você ser feliz no seu casamento.

  1. CUIDE-SE:Antes de mais nada, cuide-se, ame-se e seja gentil com você. Pessoas felizes, bem resolvidas e satisfeitas, com a auto-estima lá em cima são mais leves e amam sem medo. Então se você anda relaxado com você, se permitindo ficar desleixado (a) é hora de mudar e se cuidar. Quando você se cuida além de melhorar a sua auto-estima mostra ao seu parceiro (a) que você está bem e feliz.
  2. NÃO DEIXE QUE A ROTINA DIÁRIA SUFOQUE VOCÊS: Jamais permita que a rotina diária, os afazeres domésticos, o estresse no trabalho, aborrecimentos do dia a dia, seja maior e mais forte que vocês. Aprenda a despotencializar essas situações. A rotina e o aborrecimento do dia a dia existem e estão sempre a nossa volta logo não sucumba a isso, se organize e trace com o seu parceiro (a) um plano razoável para isso.
  3. CRIE MOMENTO A DOIS: Pelo menos uma vez por semana crie um momento a sós, de vocês dois, sem interferência de filhos, afazeres domésticos, compromisso profissionais e celulares. Tire um tempo para vocês, para conversarem, estarem um ao lado do outro, sem pressa, apenas falando de coisas que dizem respeito ao casal, a vida de vocês ok?
  4. APIMENTE A RELAÇÃO: Não deixe que a rotina e o tempo esfrie a relação de vocês. Busquem juntos, novidades, brinquedinhos sexuais, lingerie, filmes, livros, itens que ajudem a esquentar a relação e melhorar o sexo entre vocês. Viajem juntos para uma nova lua de mel, se permitam ir a um motel, enfim, usem e abusem da criatividade para deixar a relação afetiva e sexual de vocês mais quente e divertida. Casais que se permitem novas experiências juntos além de aumentar a confiança criam laços mais fortes e prazerosos.
  5. SEJA LEAL E VERDADEIRO: O tempo, a rotina, os filhos, o estresse, a idade, tudo conta muitas vezes contra uma relação então para evitar surpresas desagradáveis ou rompimentos dolorosos, converse com o seu parceiro, exponha seu ponto de vista, coloque suas insatisfações e busque resolver os problemas que porventura aparecerem. Não viva de aparências muito menos traia o seu parceiro com outra pessoa. Seja honesto e busque uma solução para melhorar a relação de vocês.

Outros textos: https://mulheremoda.com.br/volta-ao-trabalho-apos-a-licenca-maternidade/

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Por favor, desative o adblock para continuar navegando no site!